Carregando

Informativo  322, ano de 2022

ABDF REALIZARÁ O VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO DO RIO DE JANEIRO E CONTARÁ COM TRIBUTARISTAS BRASILEIROS E ESTRANGEIROS, DENTRE ELES, O DR. JOÃO PAULO FANUCCHI DE ALMEIDA MELO, SÓCIO DO ESCRITÓRIO


A Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) realizará o VI CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO DO RIO DE JANEIRO nos dias 18, 19 e 20 de maio, em homenagem à Ministra Regina Helena Costa.

Esta edição será realizada em formato híbrido, com 6 plenárias presenciais, que também serão transmitidas em plataforma on-line, além de 26 painéis exclusivamente on-line.

O sócio fundador da Almeida Melo Sociedade de Advogados, Dr. João Paulo Fanucchi de Almeida Melo, participará do Congresso presidindo o painel on-line “A Tributação da Internet das Coisas (IOT)’, que ocorrerá no dia 20/05/2022, às 10:45h. O referido painel contará, ainda, com as presenças dos Drs. Antônio Carlos Florêncio de Abreu e Silva, Fabrício Dantas, José Eduardo Soares de Melo e Priscila Faricelli.

O congresso terá a participação de palestrantes consagrados, nacionais e internacionais, em matéria tributária.

Consulta a programação completa e inscrições podem ser feitas através do link: https://abdf.com.br/vi-congresso-internacional-2022.

Assine nossa Newsletter

Receba nosso informativo semanal